sábado, 30 de outubro de 2010

ENSINE, ENSINE, ENSINE

ENSINE, ENSINE, ENSINE
Um anúncio público tem os seguintes dizeres: "Seja um professor. Seja um herói". Também diríamos a cada executivo empresarial: "Seja um professor. Seja um sucesso". Muitos dos grandes empresários, de Henry Ford a Tom Watson e Ross Perot, foram professores persistentes e incentivadores. Provavelmente receberam inspiração de Jesus Cristo, o maior de todos os professores.
Jesus freqüentemente era chamado de rabi, que significa mestre, pois ele estava sempre ensinando. O brilho de seu ensino revela-se nos evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, os quais estão cheios de suas notáveis revelações. Sua habilidade como professor também é demonstrada pelo sucesso de seus alunos, de seus discípulos, à medida que eles executavam seus programas e planos de trabalho.
Os grandes líderes empresariais não se escondem em luxuosos conjuntos residenciais, planejando secretamente suas estratégias. Eles descobrem meios de ensinar, de inculcar naqueles que estão a seu redor suas aspirações e sua visão empresarial. Seja como Jesus. Seja um professor. Seja um sucesso.
SEJA COMO JESUS. SEJA UM PROFESSOR. SEJA UM SUCESSO. Por BOB BRINER
No sistema de negócios Marketing Multi Nível (MMN), não é diferente, o ato de ensinar é essencial. Se não vejamos: Quando você prepara e ensina como caminhar aos seus "Downline's", ou linhas abaixo, você está multiplicando pessoas como você - você se multiplica. E o maior e mais bem sucessido destes feitos é o exemplo de Jesus. Ele ensinou e treinou pessoalmente doze discípulos que por sua vez treinaram e prepararam os seus downline's. E mais Jesus caminhou por três anos com Seus discípulos, talvez você tenha alguns "downline's" que necessitem de seu auxílio mais refinado por mais algum tempo. Assim você está se multiplicando, criando pessoas que tenham o mesmo empenho seu, as mesmas idéias, forma de abordagem, etc...
Mas será que isso dá certo?
A verdade é que dá muito certo. Jesus treinou seus "downline's", que multiplicaram Seus ensinamentos, e que por sua vez acompanharam os seus "downline's", evangelizando em dupla por outros países. Resultado, de um grupo inicial de doze seguidores, Jesus hoje tem bilhões. O Cristianismo é a maior religião no mundo hoje.
Só para você ter uma idéia, nossos "downline's" devem espelhar-nos. É difícil, mas não impossível.
Certa vez li em um livro que um cidadão indiano converteu-se ao Cristianismo e, mesmo sofrendo toda sorte de perseguição e discriminação ele persistiu e fez da adversidade um força sobrenatural para prosseguir. Conta no livro que certa vez ele chegou em uma casa e batau à porta e uma garotinha atendeu a porta e fitou seu semblante e gritou para sua mamãe: "Mamãe, Jesus está aqui!".
O nível de comprometimento e de ligação deste homem com Jesus era tão grande que as pessoas viam o reflexo de Jesus em sua face.
Ensine, Ensine. Acompanhe, Acompanhe. Torne seus "downline's" preparados como você.
Se quiser saber sobre a melhor oportunidade de negócios do Brasil, entre em contato conosco:
adalberto_veiga@yahoo.com.br
aparecida.veiga@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário