sábado, 28 de agosto de 2010

Mensagem de Inauguração do Blog.

Nossas vidas são repletas de ilusões e desilusões. As duas mensagens abaixo nos ensinam que muitas vezes nos deixamos levar pelo dasânimo. E isso acontece na maioria das vezes. Nossa crença é cristã, e nos baseamos  na Bíblia Sagrada como nosso manual de instrução. E podem ter certeza absoluta - é realmente. Um grande empresário e pastor amigo nosso, nos orientou a ler por dois anos consecutivos o livro de Provérbios, dizendo que a nossa vida iria mudar em todos os aspectos. Seja material, moral, financeiro, relacionamento familiar, relacionamento com pessoas, mas principalmente espiritualmente. Estamos fazendo prova disso e já sentimos as mudanças. Por isso repito o ótimo conselho deste sábio - Leiam também o livro de Provérbios, na Bíblia, que foi escrito por Salomão - o homem que pediu sabedoria divina, quando foi inquirido por Deus.
Leiam as mensagens anexadas hoje e assistam o vídeo anexado em meus vídeos favoritos. Essas mensagens e o vídeo nos dão uma lição, digamos assim, monstruosa, de como "não podemos nos esconder de nossos problemas como um avestruz, enterrando nossa cabeça no solo. Mas sim enfrentá-lo como um leão, com astúcia, sabedoria, velocidade e força." (minha citação)
Leiam as histórias e verão a superação, em vários aspectos. E que se crermos, nada torna-se impossível. Pode ser penoso e que tenhamos que lutar muito, mas não impossível.

Sejam Bem Vindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário